Wednesday 23 May 2007

Desafio Do Sete - passado pelo Miguel

7 Coisas Que Tenho de Fazer Antes de Morrer
1) Voltar para Portugal.
2) Adoptar um bebe Japonês, Coreano OU Africano :)
3) Ir a um concerto dos My Chemical Romance
4) Fazer uma tatuagem dedicada a' minha Irmã
5) Acabar os estudos
6) Tentar ir para modelo fotográfico
7) Ir ao Japão


7 Coisas Que Mais Digo
1) ah.. Morre ;)
2) Hein??
3) yeah right
4) Whatever
5) Fuck off -.-'
6) Naruto
7) Levas-me contigo? :D


7 Coisas Que Faço Bem
1) Durmir
2) Comer
3) Ver bonecos japoneses :D
4) Ouvir musica
5) Dar a entender que tenho pensamentos suicidas ah ah ah
6) Abraçar os meus peluches ^^
7) Ver o Manchester a jogar :D


7 Coisas Que Não Faço
1) Arranjar emprego (LOL)
2) Estar mais de 5 minutos sem musica
3) Largar os telemoveis
4) Deixar o mp3 sem pilhas
5) Sair do meu quarto por mais de 2horas
6) Harmonia! ah ah
7) Esquecer os meus amigos


7 Coisas Que Adoro
1) Cantar (embora não tenha jeito nenhum)
2) Trovoada
3) Coelhinho da Playboy
4) Falar em inglês com pessoas portuguesas
5) Desenhar
6) Atrofiar com o meu pai
7) My Chemical Romance


7 Coisas Que Odeio
1) HipHop
2) Não ter Internet =|
3) Lembrar-me, ou lembrarem-me, que não estou em Portugal
4) Tempo Inglês... chove BUÉ
5) Intrusos, seja em que aspecto for...
6) Discutir futebol
7) Não ter dinheiro no telemóvel

6 comments:

mAg!C said...

Vi que tambem te tocou o desafio... hehehe

Só para deixar um kiss

mAg!C

mAg!C said...

ñ tens de agradecer....

Sim fui eu que escrevi. Tudo o que está exposto sou eu que escrevo.

Kiss

mAg!C

Fredji said...

7 Coisas Que Tenho de Fazer Antes de Morrer
1) gravar um cd
2) tirar um curso
3) ter um filho;P
4) tatuar-me
5) inter-rail
6) sorRIR MUITO
7) sair de portugal


7 Coisas Que Mais Digo
1) duh!
2) tipo...
3) whatever
4) OMG
5) vai cagar
6) isso e couves
7) ha e tal..


7 Coisas Que Faço Bem
1) Cantar(ou pelo menos esforco-me)
2) rir
3) fazer rir(sim...sou um palhaço)
4) Ouvir musica
5) Desenhar
6) ver series
7) jogar badminton

7 Coisas Que Não Faço
1) nao deixo de cantar
2) nao m calo
3) nao ser teimoso
4) n largo o tlmvl
5) n largo os meus amigos
6) n deixo os cachimbos xD
7) n deixo de tomar banhos longos;P

7 Coisas Que Adoro
1) Cantar
2) pessoas
3) MCE
4) Falar em inglês
5) Desenhar
6) mundo
7) desporto


7 Coisas Que Odeio
1) HipHop
2) Não ter Internet
3) pessoas ignorantes
4) frio
5) MITRAS!!!
6) Discutir futebol
7) nao falar

Teresa said...

Até que gostei de alguns dos teus setes, mas outros...
Sentadinha ao computador não te cansas

Beijinhos da mãe

Vanda Maio said...

Gostei de ler os teus 7 :)
Beijinhos

João Filipe Ferreira said...

gostei de ler este resultado:) eheh
tb ja respondi a isto:)
beijinhoooo